domingo, 20 de setembro de 2009

O Serra e o Calvarium


É incrivel como a origem da palavra calvo pode ter com a palavra calvarium imaginando um olhar ao longe daquele lugar com arvores de tamanho médio e secas vistas de longe onde cristo foi crucificado , parecendo fios curtos numa careca, assim se via de longe aquele local onde o senhor foi morto, e deu-se o nome aos que " pouca telha" possuem até hoje.

Incrivel como um politico pode ser tão desagradavel como este lugar - seco e proviniente da morte e sacrificio de um ser tão bom. Assim hoje nosso governador faz com os professores, nos sacrifica em sua cabeça de calvarium, deixa a educação prejudicada e sacrifica seus amantes verdadeiros a mercê de disputas inuteis.

Assim como uma serra ele desmata os habitantes desta montanha chamada Educação e coloca suas arvores e habitantes em perigo constante. Será que sobreviveremos a este homem sem sorriso? e sem cabelo? - principalmente sem amor aos membros da educação , sempre com olhar aos potenciais pais de alunos eleitores.

foto do sociologo com o atual presidente


A POLITICA ENTRA POR UMA PORTA E A CIENCIA , VERDADE SAI POR OUTRA

foto donamara cocadona maraina argentina


PENSEM COMIGO...

Trechos da revista veja revelam contraste: "...A imagem mais apropriada a ser usada para fazer um alerta é a da sereia. Se você ceder ao seu beijo, meu filho, ela vai levá-lo para o fundo do mar.Quer dizer, embora você possa ter um prazer momentâneo, isso vai ter um preço". Esta foi a resposta do ex-presidente ao ser comentado sobre o pensamento de mães que acham que a liberação da maconha irá favorecer o uso e facilitar a satistação dos filhos em provar a droga. Uma observação feita é que: como liberar algo que já comprovado cientificamente faz mal a saúde fisica e mental ? e que leva ao fundo do poço ou do mar como disse o próprio sociólogo. Bem existem coisas que não precisamos experimentar ou liberar para saber que é prejudicial a sociedade o que me espanta é que este senhor , faz palestras, escreve livros, etc; mas existe um fato social como este e ele não quer identidicar pois; suponho humildemente em minha análise que existe um "fundo de política ", cujo os jovens, em potencial; que são também usuários desta droga , também potenciais eleteitores; um bom motivo para envocar este assunto favorável somente a alguns politicos, pensem COMIGO.

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

MARA DONA

DONA MARA SE AMARRA NUMA COCA
E AINDA DONACOCA GOSTA DE PELOTA,
TEM UMA PRIMA MARAINA, QUE É IRMÃ
DA MARACOCA.
FICOU TRISTA TODA ARGENTINA, E COM ISSO
ACABOU NO PAÍS -TODA COCAINA